Geração e Distribuição de água WFI

telstar_logo_en

A água é o produto mais amplamente utilizado na indústria farmacêutica. Como os fluidos de serviço é essencial para a lavagem e dado o seu elevado calor específico, que é utilizado em permutadores de calor, tanto para prestar e absorção de calor. Encontra-se presente em uma grande quantidade de produtos como uma matéria-prima, e é frequentemente o componente principal. Além disso, ‘água farmacêutica “é uma das poucas matérias-primas que são normalmente preparadas no local, por purificação adicional de água potável ou água purificada.

Tal como para o vapor, existem dois tipos na indústria farmacêutica:
Vapor industrial:

Este é o vapor produzido na caldeira, usado como um utilitário e que não entra em contacto com o equipamento de produto e processo. Não é puro vapor, já que normalmente contém vários aditivos para proteger as caldeiras e tubos de precipitação, corrosão, etc.
Vapor Farmacêutica:

Este é o vapor produzido a partir de água tratada, livre de aditivos voláteis, basicamente usado para produtos de esterilização, acondicionamento ou equipamentos processo com o qual entra em contato.

Na indústria farmacêutica, Limpo a vapor é gerado vapor a partir da água tratada, livre de aditivos voláteis, tais como aminas e hidrazinas. Quando a condensação de vapor está em conformidade com os parâmetros da farmacopeia para água de qualidade injetável, ele é chamado de vapor puro.

Para maiores detalhes clique no logo da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>